Canal de denúncias

Em atendimento a Resolução nº 4.567 do Banco Central do Brasil e com a finalidade de reforçar o compromisso com as boas práticas de gestão e governança corporativa, o Banco Topázio S.A. disponibiliza um canal exclusivo para denúncias sobre fraudes, irregularidades e/ou violações ao Código de Conduta Ética, às Políticas e Normas do Banco Topázio S.A., bem como quaisquer informações acerca de eventual descumprimento de dispositivos regulatórios e legais aplicáveis ao Banco, seus controladores e administradores.

Visando estimular a comunicação espontânea, disponibilizamos um formulário para seu preenchimento. Ao realizar uma denúncia, sua identificação NÃO será necessária a menos que opte por essa opção. Caso opte pela denúncia anônima, será assegurado o anonimato nos termos da lei. Todos os direitos serão garantidos e preservados. Não obstante, é muito importante que sejam fornecidas informações mínimas que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados.

O formulário pode ser acessado por meio do seguinte link:

Canal de Denúncias

Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal de Ouvidoria, que pode ser acessado aqui.