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Nosso linha de capital de crédito pré-aprovada para estabelecimentos credenciados Ticket®, com contratação 100% digital!

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Contratação rápida
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Recebíveis da Ticket®
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Pagamento
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no seu bolso
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Crédito Topázio

Empréstimo facilitado, com utilização dos recebíveis
Ticket® como garantia.

Solicitação de Crédito Rápida e fácil

Consulte a oferta de crédito disponível para sua empresa através da simulação de crédito aqui no site. Se você gostar da proposta, clique em quero contratar para nos enviar sua solicitação.

Praticidade na utilização

Através do Internet Banking e Aplicativo você utiliza o valor do seu empréstimo para pagar contas, boletos ou fazer transferências. Além disso, você pode acompanhar a entrada dos recebíveis de cartões com trava no Topázio e as parcelas do seu empréstimo com muita facilidade.

Trava de domicílio Banco Topázio

Garantia facilitada com a trava de domicílio dos cartões Alimentação e Refeição da Ticket®, Visa ou Master. Dessa forma, você passará a receber o valor das suas vendas nesses cartões com a gente, em uma conta corrente aberta para sua empresa.

Impulsione as vendas Ticket®

A oferta de crédito para sua empresa é calculada com base nos seus recebíveis dos cartões Ticket®. Podendo chegar em até 5x o valor médio mensal, dos últimos seis meses.
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Ficou com alguma dúvida?

É uma linha de empréstimo do Banco Topázio, exclusivo para empresas credenciadas com a Ticket e Ticket Log. Para a concessão desse crédito é aceito os recebíveis dos cartões Alimentação ou Refeição da Ticket®, assim como dos cartões Ticket® Log.

Atualmente, nossos produtos de crédito são exclusivos para estabelecimentos (Pessoa Jurídica) credenciados às bandeiras Ticket® Log ou Ticket® Serviços.

Veja uma proposta de crédito, adequada à sua empresa, realizando uma simulação de crédito aqui.

Se você gostar da proposta, clique em “QUERO CONTRATAR” e nos envie a solicitação de crédito. Entraremos em contato com você para formalizar a concessão do crédito.

Você também pode entrar em contato conosco através dos telefones 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades) opção 1, ou pelo formulário Quero ser cliente.

No momento da contratação será aberta uma conta corrente digital para sua empresa, onde será depositado o valor do seu empréstimo.

Sim. As vendas dos cartões Ticket® Serviços e Ticket® Log você pode seguir antecipando diretamente com eles.

Já as vendas das bandeiras Visa e Master você pode antecipar conosco, clique aqui e saiba mais.

Precisaremos do contrato social, declaração de faturamento e comprovante de endereço da empresa. E também, documento de identificação (RG /CNH), comprovante de residência dos sócios e cônjuge (quando houver).

Poderão ser solicitados documentos adicionais conforme valor solicitado e necessidade da análise de crédito.

Assim que aprovado a proposta comercial junto à nossa equipe comercial enviaremos a documentação para formalização para você via e-mail. Será necessário realizar as assinaturas e nos devolver via e-mail, para ocorrer a liberação do crédito.
Caso você precise ainda não tenha uma proposta para a contratação do Capital de Giro clique aqui.

Já estamos com o nossa plataforma beta para contratação do crédito de forma 100% digital. Porém, atualmente ela está habilitada para valores até 80mil reais para empresas com crédito pré aprovado. Aguarde novidades, em breve liberaremos para todos os perfis de empresa.

Sim, as vias originais assinadas devem ser enviadas para o Banco Topázio em no máximo 15 dias após a contratação do produto.
O endereço para envio é Rua 18 de Novembro, 273 – 8º andar – Navegantes -Porto Alegre – RS CEP: 90240.040

Já estamos com o nossa plataforma beta para contratação do crédito de forma 100% digital. Porém, atualmente ela está habilitada para valores até 80mil reais para empresas com crédito pré aprovado. Caso você tenha contratado crédito digital para sua empresa você não precisa enviar as documentações físicas.

O valor de crédito contratado será disponibilizado em uma conta corrente digital que será aberta para sua empresa no momento da contratação do crédito.

Para conhecer como funciona a conta digital para empresas do Banco Topázio clique aqui.

Para utilizar o seu recurso você poderá transferi-lo para uma conta corrente que você já possua e utilizar conforme sua necessidade.

Conte com o Internet Banking e aplicativo do Banco Topázio para movimentar seu recurso com praticidade. Para saber mais clique aqui.

É uma conta que sua empresa possui para gestão das garantias de suas operações de crédito. Os recebíveis dos cartões utilizados como garantia na contratação serão depositados diretamente nesta conta, mensalmente. Nesta conta você não possui acesso para fazer transferências, apenas visualização.

Instantes após o recebimento, esses recebíveis são transferidos automaticamente para a conta corrente digital da sua empresa. Assim que o valor estiver nessa conta você poderá realizar as movimentações que desejar.

Os pagamentos ocorrerão na modalidade débito em conta, de forma parcelada e na data de vencimento determinados em contrato.

Para a amortização serão utilizados os recursos referente os recebíveis dos cartões Ticket usados como garantia.

Caso necessário, poderá ser feito uma transferência bancária de outra para liquidar o saldo residual.

No dia do vencimento, será amortizado a parcela com o valor que estiver disponível em conta corrente.

Caso não exista saldo disponível em conta, ou o mesmo seja insuficiente, deverá ser realizada uma transferência bancária com o valor faltante ou integral da parcela, para que mesma seja liquidada integralmente.

Se após a data de vencimento ainda existir saldo devedor, este será acrescido de multa e encargos moratórios conforme contrato.

Você pode consultar os pagamentos já realizados através do extrato da conta corrente, no Internet Banking ou Aplicativo.

Caso você tenha alguma dúvida, também pode entrar em contato com nossa equipe de cobrança através do nosso chat ou formulário em nosso site, ou pelos telefones 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades) e WhatsApp: 51 981260283.

Em caso de não pagamento das parcelas superior a 15 dias corridos, ocorre a negativação da empresa, sócios e avalistas (se houverem).

Você também pode entrar em contato com nossa equipe comercial através dos telefones 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades) ou formulário em nosso site.

O Sistema de Informações de Crédito (SCR) é um instrumento criado pelo Sistema Monetário Nacional e administrado pelo Banco Central do Brasil para acompanhar as carteiras de crédito das instituições financeiras. Trata-se de um banco de dados que armazena tanto informações das obrigações iguais ou superiores a R$ 200,00 contraídas pelos clientes dos bancos quanto as fianças e avais prestados pelas instituições financeiras. O SCR tem dois objetivos principais: reforçar os mecanismos de supervisão bancária, para aumentar a eficácia de avaliação de riscos e auxiliar a gestão das carteiras de crédito com impactos positivos na diminuição dos índices de inadimplência.

 

O acesso às informações contidas no SCR pode ser feito pelas instituições financeiras participantes do sistema, pelos tomadores de empréstimos e financiamentos e pelas áreas especializadas do Banco Central. Para as instituições financeiras, é necessária a autorização expressa dos clientes. As pessoas físicas e jurídicas também podem acessar o SCR gratuitamente, por meio da internet, após cadastramento no Banco Central e a consulta às informações em nome do próprio cliente no SCR pode ser feita, também, por meio do sistema Registrato – Extrato do Registro de Informações no Banco Central. O SCR segue rigorosamente todas as regras de preservação do sigilo bancário. O acesso ao histórico de um cliente por parte das instituições financeiras dependerá de autorização expressa do interessado.

 

Os bancos são responsáveis pelo encaminhamento sistemático de dados sobre as operações de crédito. Caso você necessite de esclarecimentos ou correção de transação informada pelo Banco Topázio, fale conosco através de nossos canais de atendimento.

 

As informações relativas ao montante de responsabilidades de clientes em operações de crédito são encaminhadas ao Banco Central do Brasil com base no saldo existente no último dia do mês de referência, havendo, portanto, lapso temporal entre a remessa dos dados, seu processamento pelo Banco Central do Brasil e sua disponibilização no SCR;

 

Independentemente do que conste no SCR a respeito das operações de responsabilidade do cliente, a decisão sobre a concessão de novas operações de crédito é exclusiva da Banco Topázio, segundo sua política de crédito.

 

Por fim, a responsabilidade pela operacionalização do cumprimento de medidas judiciais é das instituições remetentes de informações.

 

A base legal para o sistema coletar e compartilhar informações entre as instituições participantes do Sistema Financeiro Nacional e o respeito à privacidade do cliente quanto ao sigilo e à divulgação de informações obedecem às condições previstas na Lei Complementar 105/01 e na Resolução 3.658 de 17/12/2008 e Resolução 4.571 de 26 de maio de 2017. Informações sobre o SCR, como sua utilização, também podem ser obtidas junto ao Banco Central do Brasil, em www.bcb.gov.br ou pelo telefone 145.

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