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Com praticidade e segurança através do nosso aplicativo ou internet banking.

Para mais informações sobre a conta sua Topázio acesse aqui o regulamento da abertura de conta.

Você pode consultar aqui aqui o nosso pacote de tarifas padrão. Você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento e verificar o pacote vigente para sua conta.

Estamos disponíveis através do nosso chat ou formulário em nosso site ou pelos telefones 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades)

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Atualmente, não está habilitado a função saque diretamente das contas Topázio. Você pode realizar a transferência do valor para uma conta em outro banco e realizar o saque.

Para mais informações sobre a conta sua Topázio acesse aqui o regulamento de abertura de conta.

As contas do banco Topázio não fornecem nenhum tipo de cartão.

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Seu acesso ao Aplicativo Topázio será criado no momento da abertura da sua conta e enviaremos as instruções de acesso via e-mail. Você pode consultar aqui como realizar seu primeiro acesso.

Para mais informações sobre seu acesso ao Internet Banking acesse aqui o regulamento vigente e aqui os termos de uso.

O aplicativo é compatível com Android a partir da versão 5.0 e iOS a partir da versão 10.

Acesse a loja de aplicativos no seu celular e busque por TOPÁZIO MOBILE e siga as instruções para download e instalação. O aplicativo não tem nenhum custo.

É um dispositivo eletrônico de segurança que gera senhas aleatórias, que devem ser utilizadas, além da senha de acesso, para realização de transações no Internet Banking e Aplicativo.

O token fica dentro do aplicativo do TOPÁZIO MOBILE.

Para mais informações sobre seu acesso ao Internet Banking acesse aqui o regulamento vigente e aqui os termos de uso.

O token deve ser ativado no seu primeiro acesso ao aplicativo, somente após o seu primeiro acesso ao Internet Banking ter sido realizado. Confira aqui como realizar a ativação

Como realizar o meu primeiro acesso no Topázio Mobile?
  • 1

    Busque o aplicativo “Topázio Mobile” na Play Store ou Apple Store (de acordo com o sistema operacional do seu celular) e faça o download.

  • 2

    Realize o login inserindo seu CPF no campo usuário e nova senha de acesso, cadastrada no seu primeiro acesso no Internet Banking, no campo senha.

  • 3

    No aplicativo, acesse “Meu Perfil” (clicando no ícone do boneco) e clique em “Token”. Em seguida aparecerá um tutorial e logo ativará a câmera do seu celular.

  • 4

    Simultaneamente em seu computador, acesse o Internet Banking no menu “Serviços > Token”. Aparecerá na tela o QR Code para ativar as transações em seu celular.

    Realize a leitura do mesmo com a câmera do seu celular e conclua a operação.

    App

Seu acesso ao Internet Banking será criado no momento da abertura da sua conta e enviaremos as instruções de acesso via e-mail.

Você pode consultar aqui como realizar seu primeiro acesso.

Para mais informações sobre seu acesso ao Internet Banking acesse aqui o regulamento vigente e aqui os termos de uso.

O Internet Banking Topázio é compatível com o navegador Chrome.

Como realizar o meu primeiro acesso no internet banking?
  • 1

    Na tela inicial, você deverá realizar o login informando seu CPF no campo usuário e o código de primeiro acesso ao internet banking no campo senha. O código de acesso foi enviado via e-mail cadastrado (verificar em sua caixa de entrada e spam).

  • 2

    Você será conduzido à página ALTERAR SENHAS. Na aba ACESSOS preencha o campo senha atual com a senha enviada à você pelo Banco via e-mail. Após, crie uma nova senha de acesso da sua preferência.
    Essa será sua senha de acesso ao Internet Banking.

  • 3

    Em seguida, na aba TRANSAÇÃO você deverá realizar a troca da senha de transação. Preencha. o campo senha atual com a senha enviada à você pelo Banco via e-mail. Após, crie uma nova senha de transação da sua preferência.
    Essa será sua senha para realizar transações no Internet Banking.

Como realizar a alteração de senhas do Internet Banking?
  • 1

    No canto superior direto da tela, clique no ícone e depois em ALTERAR SENHA.

  • 2

    Você será direcionado para a tela de alteração de senha, na qual precisará informar:

    1- Senha atual
    2 – Nova senha
    3 – Repetir a nova senha

    Nesse menu, você pode alterar a sua senha de acesso ao internet banking ou senha de transação:

Como atualizar meus dados cadastrais no Internet Banking?
  • 1

    No canto superior direto da tela, clique no ícone e depois em DADOS CADASTRAIS:

Tenho mais de uma conta no Banco Topázio, consigo movimentá-las em um único acesso ao Internet Banking?
  • 1

    Sim! Clique no número da conta localizado no superior direto da tela e depois selecione a conta que você quer movimentar:

Como realizar transferência bancária?
  • 1

    Para transferir seu dinheiro de uma conta Topázio para outra conta Topázio, selecione a aba TRANSFERÊNCIAS e na aba CONTAS TOPÁZIO informe o nome, agência e conta do favorecido, valor e data da transferência.

  • 2

    Para transferir seu dinheiro de uma conta Topázio para uma conta de outro banco, selecione a aba TRANSFERÊNCIAS e na aba OUTROS BANCOS e informe:
    – A titularidade da conta que receberá a transferência. Caso seja titularidade diferente, complete com os dados do favorecido e aproveite a funcionalidade de salvar o contato para transações futuras;
    – Conclua informando valor, data e finalidade da transferência.

Como consulto meu contrato e pagamentos do Capital de Giro no Internet Banking?
  • 1

    No menu INICIO você encontra o botão CONTRATOS. Clique nele e veja os detalhes do seu contrato e o andamento do pagamento de parcelas.

Como acompanho os investimentos da minha empresa no Internet Banking?
  • 1

    No menu INICIO você encontra o botão EXTRATO DE INVESTIMENTOS. Clique nele e veja os detalhes dos investimentos realizados.

Como consulto os agendamentos de transferência cadastrados no Internet Banking?
  • 1

    No menu INICIO você encontra o botão AGENDAMENTOS. Clique nele e veja os detalhes dos agendamentos realizados.

Como cadastro um agendamentos de transferência no Internet Banking?
  • 1

    No menu TRANSFERÊNCIAS você encontra o botão AGENDAMENTOS. Clique nele e cadastre os agendamentos que precisar.

Atualmente, atendemos apenas operações SPOT com liquidação em no máximo dois dias.

Empresas e pessoas físicas em geral.

Não é necessário abrir uma conta corrente apenas realizar o cadastro junto ao Banco.

Para solicitar uma cotação entre em contato com nossa equipe de câmbio por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades), atendimento das 10hrs até 16hrs de segunda à sexta. Ou através do formulário em nosso site.

Após a aprovação da cotação nossa equipe de Câmbio enviará por e-mail a documentação necessária.

Os documentos necessários variam conforme a natureza de operação do câmbio, tendo naturezas que podem ser isentas do envio de qualquer documento. Entre em contato com nossa equipe de câmbio através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades) que eles vão orientar sobre qual documentação se aplica a operação que você deseja.

Trabalhamos com uma tarifa única para operação, que varia conforme dados da remessa. Entre em contato com nossa equipe de câmbio e solicite uma cotação.

Operamos em três moedas diferentes: Dólar (USD), Libra (GBP) e Euro (EUR).

A ordem de pagamento será remetida conforme negociação inicial (podendo ocorrer no mesmo dia ou até dois dias após a cotação). A recepção pelo Banqueiro no exterior pode variar, porém usualmente ocorre no mesmo dia do envio.

Ver todas as perguntas

Atualmente, atendemos apenas operações SPOT com liquidação em no máximo dois dias.

Empresas e pessoas físicas em geral.

Não é necessário abrir uma conta corrente apenas realizar o cadastro junto ao Banco.

Para solicitar uma cotação entre em contato com nossa equipe de câmbio por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades), atendimento das 10hrs até 16hrs de segunda à sexta. Ou através do formulário em nosso site.

Após a aprovação da cotação nossa equipe de Câmbio enviará por e-mail a documentação necessária.

Os documentos necessários variam conforme a natureza de operação do câmbio, tendo naturezas que podem ser isentas do envio de qualquer documento.

Entre em contato com nossa equipe de câmbio através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades) que eles vão orientar sobre qual documentação se aplica a operação que você deseja.

Trabalhamos com uma tarifa única para operação, que varia conforme dados da remessa. Entre em contato com nossa equipe de câmbio e solicite uma cotação.

Operamos em três moedas diferentes: Dólar (USD), Libra (GBP) e Euro (EUR).

A ordem de pagamento será remetida conforme negociação inicial (podendo ocorrer no mesmo dia ou até dois dias após a cotação). A recepção pelo Banqueiro no exterior pode variar, porém usualmente ocorre no mesmo dia do envio.

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É uma linha de empréstimo do Banco Topázio, exclusivo para empresas credenciadas com a Ticket e Ticket Log. Para a concessão desse crédito é aceito os recebíveis dos cartões Alimentação ou Refeição da Ticket, assim como dos cartões Ticket Log.

Atualmente, nossos produtos de crédito são exclusivos para estabelecimentos (Pessoa Jurídica) credenciados às bandeiras Ticket Log ou Ticket Serviços.

Veja uma proposta de crédito, adequada à sua empresa, realizando uma simulação de crédito aqui.

Se você gostar da proposta, clique em “QUERO CONTRATAR” e nos envie a solicitação de crédito. Entraremos em contato com você para formalizar a concessão do crédito.

Você também pode entrar em contato conosco através dos telefones 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades) opção 1, ou pelo formulário Quero ser cliente.

No momento da contratação será aberta uma conta corrente digital para sua empresa, onde será depositado o valor do seu empréstimo.

Sim. As vendas dos cartões Ticket Serviços e Ticket Log você pode seguir antecipando diretamente com eles.

Já as vendas das bandeiras Visa e Master você pode antecipar conosco, clique aqui e saiba mais.

Precisaremos do contrato social, declaração de faturamento e comprovante de endereço da empresa. E também, documento de identificação (RG /CNH), comprovante de residência dos sócios e cônjuge (quando houver).

Poderão ser solicitados documentos adicionais conforme valor solicitado e necessidade da análise de crédito.

Assim que aprovado a proposta comercial junto à nossa equipe comercial enviaremos a documentação para formalização para você via e-mail. Será necessário realizar as assinaturas e nos devolver via e-mail, para ocorrer a liberação do crédito.
Caso você precise ainda não tenha uma proposta para a contratação do Capital de Giro clique aqui.

Já estamos com o nossa plataforma beta para contratação do crédito de forma 100% digital. Porém, atualmente ela está habilitada para valores até 80mil reais para empresas com crédito pré aprovado. Aguarde novidades, em breve liberaremos para todos os perfis de empresa.

Sim, as vias originais assinadas devem ser enviadas para o Banco Topázio em no máximo 15 dias após a contratação do produto.
O endereço para envio é Rua 18 de Novembro, 273 – 8º andar – Navegantes -Porto Alegre – RS CEP: 90240.040

Já estamos com o nossa plataforma beta para contratação do crédito de forma 100% digital. Porém, atualmente ela está habilitada para valores até 80mil reais para empresas com crédito pré aprovado. Caso você tenha contratado crédito digital para sua empresa você não precisa enviar as documentações físicas.

O valor de crédito contratado será disponibilizado em uma conta corrente digital que será aberta para sua empresa no momento da contratação do crédito.

Para conhecer como funciona a conta digital para empresas do Banco Topázio clique aqui.

Para utilizar o seu recurso você poderá transferi-lo para uma conta corrente que você já possua e utilizar conforme sua necessidade.

Conte com o Internet Banking e aplicativo do Banco Topázio para movimentar seu recurso com praticidade. Para saber mais clique aqui.

É uma conta que sua empresa possui para gestão das garantias de suas operações de crédito. Os recebíveis dos cartões utilizados como garantia na contratação serão depositados diretamente nesta conta, mensalmente. Nesta conta você não possui acesso para fazer transferências, apenas visualização.

Instantes após o recebimento, esses recebíveis são transferidos automaticamente para a conta corrente digital da sua empresa. Assim que o valor estiver nessa conta você poderá realizar as movimentações que desejar.

Os pagamentos ocorrerão na modalidade débito em conta, de forma parcelada e na data de vencimento determinados em contrato.

Para a amortização serão utilizados os recursos referente os recebíveis dos cartões Ticket usados como garantia.

Caso necessário, poderá ser feito uma transferência bancária de outra para liquidar o saldo residual.

No dia do vencimento, será amortizado a parcela com o valor que estiver disponível em conta corrente.

Caso não exista saldo disponível em conta, ou o mesmo seja insuficiente, deverá ser realizada uma transferência bancária com o valor faltante ou integral da parcela, para que mesma seja liquidada integralmente.

Se após a data de vencimento ainda existir saldo devedor, este será acrescido de multa e encargos moratórios conforme contrato.

Você pode consultar os pagamentos já realizados através do extrato da conta corrente, no Internet Banking ou Aplicativo.

Caso você tenha alguma dúvida, também pode entrar em contato com nossa equipe de cobrança através do nosso chat ou formulário em nosso site, ou pelos telefones 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades) e WhatsApp: 51 981260283.

Em caso de não pagamento das parcelas superior a 15 dias corridos, ocorre a negativação da empresa, sócios e avalistas (se houverem).

Você também pode entrar em contato com nossa equipe comercial através dos telefones 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades) ou formulário em nosso site.

O Sistema de Informações de Crédito (SCR) é um instrumento criado pelo Sistema Monetário Nacional e administrado pelo Banco Central do Brasil para acompanhar as carteiras de crédito das instituições financeiras. Trata-se de um banco de dados que armazena tanto informações das obrigações iguais ou superiores a R$ 200,00 contraídas pelos clientes dos bancos quanto as fianças e avais prestados pelas instituições financeiras. O SCR tem dois objetivos principais: reforçar os mecanismos de supervisão bancária, para aumentar a eficácia de avaliação de riscos e auxiliar a gestão das carteiras de crédito com impactos positivos na diminuição dos índices de inadimplência.

 

O acesso às informações contidas no SCR pode ser feito pelas instituições financeiras participantes do sistema, pelos tomadores de empréstimos e financiamentos e pelas áreas especializadas do Banco Central. Para as instituições financeiras, é necessária a autorização expressa dos clientes. As pessoas físicas e jurídicas também podem acessar o SCR gratuitamente, por meio da internet, após cadastramento no Banco Central e a consulta às informações em nome do próprio cliente no SCR pode ser feita, também, por meio do sistema Registrato – Extrato do Registro de Informações no Banco Central. O SCR segue rigorosamente todas as regras de preservação do sigilo bancário. O acesso ao histórico de um cliente por parte das instituições financeiras dependerá de autorização expressa do interessado.

 

Os bancos são responsáveis pelo encaminhamento sistemático de dados sobre as operações de crédito. Caso você necessite de esclarecimentos ou correção de transação informada pelo Banco Topázio, fale conosco através de nossos canais de atendimento.

 

As informações relativas ao montante de responsabilidades de clientes em operações de crédito são encaminhadas ao Banco Central do Brasil com base no saldo existente no último dia do mês de referência, havendo, portanto, lapso temporal entre a remessa dos dados, seu processamento pelo Banco Central do Brasil e sua disponibilização no SCR;

 

Independentemente do que conste no SCR a respeito das operações de responsabilidade do cliente, a decisão sobre a concessão de novas operações de crédito é exclusiva da Banco Topázio, segundo sua política de crédito.

 

Por fim, a responsabilidade pela operacionalização do cumprimento de medidas judiciais é das instituições remetentes de informações.

 

A base legal para o sistema coletar e compartilhar informações entre as instituições participantes do Sistema Financeiro Nacional e o respeito à privacidade do cliente quanto ao sigilo e à divulgação de informações obedecem às condições previstas na Lei Complementar 105/01 e na Resolução 3.658 de 17/12/2008 e Resolução 4.571 de 26 de maio de 2017. Informações sobre o SCR, como sua utilização, também podem ser obtidas junto ao Banco Central do Brasil, em www.bcb.gov.br ou pelo telefone 145.

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É a antecipação da agenda futura de recebíveis dos cartões Visa ou Master.

Atualmente, nossos produtos de crédito são exclusivos para estabelecimentos (Pessoa Jurídica) credenciados às bandeiras Ticket Log ou Ticket Serviços.

Para contratar esse produto você deve ter o domicílio bancário desses recebíveis centralizado no Banco Topázio.

A proposta comercial pode ser solicitada via formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades).

Assim que aprovado a proposta comercial junto à nossa equipe comercial enviaremos a documentação para formalização para você via e-mail. Será necessário realizar as assinaturas e nos devolver via e-mail, para ocorrer a liberação do valor na conta digital Topázio da sua empresa.

Caso você ainda não tenha uma proposta para a contratação da Antecipação de Recebíveis clique aqui.

Sim, as vias originais assinadas devem ser enviadas para o Banco Topázio em no máximo 15 dias após a contratação do produto. O endereço para envio é Rua 18 de Novembro, 273 – 8º andar – Navegantes -Porto Alegre – RS CEP: 90240.040

Sim, as vias originais assinadas devem ser enviadas para o Banco Topázio em no máximo 15 dias após a contratação do produto. O endereço para envio é Rua 18 de Novembro, 273 – 8º andar – Navegantes -Porto Alegre – RS CEP: 90240.040

Para utilizar o seu recurso você poderá transferi-lo para uma conta corrente que você já possua e utilizar conforme sua necessidade.

Conte com o Internet Banking e aplicativo do Banco Topázio para movimentar seu recurso com praticidade. Para saber mais clique aqui.

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É limite de uso rotativo, exclusivo para empresas credenciadas com a Ticket e Ticket Log.

Atualmente, nossos produtos de crédito são exclusivos para estabelecimentos (Pessoa Jurídica) credenciados às bandeiras Ticket Log ou Ticket Serviços.

A proposta comercial pode ser solicitada via formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades).

Precisaremos do contrato social, declaração de faturamento e comprovante de endereço da empresa. E também, documento de identificação (RG /CNH), comprovante de residência dos sócios e cônjuge (quando houver).

Poderão ser solicitados documentos adicionais conforme valor solicitado e necessidade da análise de crédito.

Assim que aprovado a proposta comercial junto à nossa equipe comercial enviaremos a documentação para formalização para você via e-mail. Será necessário realizar as assinaturas e nos devolver via e-mail, para ocorrer a liberação do limite em sua conta.

Caso você ainda não tenha uma proposta para a contratação da Conta Garantida clique aqui.

Sim, as vias originais assinadas devem ser enviadas para o Banco Topázio em no máximo 15 dias após a contratação do produto.

O endereço para envio é Rua 18 de Novembro, 273 – 8º andar – Navegantes -Porto Alegre – RS CEP: 90240.040

O valor de crédito contratado será disponibilizado em uma conta corrente digital que será aberta para sua empresa no momento da contratação do crédito.

Caso você já tenha uma conta corrente digital do Banco Topázio, o recurso será disponibilizado na mesma conta.

Para conhecer como funciona a conta digital para empresas do Banco Topázio clique aqui.

Para utilizar o seu recurso você poderá transferi-lo para uma conta corrente que você já possua e utilizar conforme sua necessidade.

Conte com o Internet Banking e aplicativo do Banco Topázio para movimentar seu recurso com praticidade. Para saber mais clique aqui.

É uma conta que sua empresa possui para gestão das garantias de suas operações de crédito. Os recebíveis dos cartões utilizados como garantia na contratação serão depositados diretamente nesta conta, mensalmente. Nesta conta você não possui acesso para fazer transferências, apenas visualização.

Instantes após o recebimento, esses recebíveis são transferidos automaticamente para a conta corrente digital da sua empresa. Assim que o valor estiver nessa conta você poderá realizar as movimentações que desejar.

Você realiza o pagamento através do Internet Banking ou Aplicativo. Basta acessar e selecionar a opção Conta Garantida – Pagamento. O saldo a ser utilizado para amortização deve estar disponível na sua conta corrente digital Topázio, podendo ser oriundos dos seus recebíveis Ticket ou de uma transferência feita de outra conta.

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CDB significa Certificado de Depósito Bancário. Ele é um título privado emitido por bancos e ofertado aos clientes para captação de recursos. Ao emitir um CDB o banco assume a obrigação de pagar no futuro, ao cliente, o valor investido acrescido dos juros gerados pela rentabilidade acordada no momento da aplicação.

Pessoas físicas ou empresas em geral.

Sim, ao realizar o investimento abriremos uma conta corrente digital em nome do titular do investimento.

Para saber mais sobre como funciona a conta digital do Banco Topázio acesse aqui.

Não, não há custo para investimento. Porém, é importante destacar que os investimentos estão sujeitos a incidência de imposto de renda e IOF, conforme legislação vigente.

A proposta comercial pode ser solicitada via formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades).

Assim que aprovado a proposta comercial junto à nossa equipe de investimento, solicitaremos a documentação necessária para abertura da sua conta corrente digital no Topázio.

Você realizará a transferência do valor que quer investir para sua conta no Topázio, nosso time de investimento confirmará com você via e-mail o valor, prazo e modalidade do investimento e mediante a aprovação realizará a aplicação.

Caso você ainda não tenha uma proposta para a realização de investimento clique aqui.

Precisaremos de alguns documentos para a abertura da sua conta corrente digital, pela qual será feito a transferência do valor a ser investido.

Para investimentos em nome de pessoa física, solicitaremos documento de identificação (RG /CNH), comprovante de residência e CPF.

Para investimentos em nome de pessoa jurídica, solicitaremos do contrato social, declaração de faturamento, comprovante de endereço da empresa e uma referência bancária. E também, documento de identificação (RG /CNH), comprovante de residência dos sócios e cônjuge (quando houver).

Poderão ser solicitados documentos adicionais conforme valor solicitado e necessidade da análise de crédito.

Sim, as vias originais do termo de abertura de conta assinados devem ser enviadas para o Banco Topázio em no máximo 15 dias após a contratação do produto. O endereço para envio é Rua 18 de Novembro, 273 – 8º andar – Navegantes -Porto Alegre – RS CEP: 90240.040

Pode enviar documentos em nome dos pais, ou em nome do(a) cônjuge, sendo necessário envio da cópia da Certidão de Casamento e/ou União Estável.

O Fundo Garantidor de Créditos (FGC) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que administra um mecanismo de proteção aos correntistas, poupadores e investidores, que permite recuperar os depósitos ou créditos mantidos em uma instituição financeira, até R$ 250 mil, em caso de intervenção, de liquidação ou de falência.

Sim, existir uma contratação de empréstimo para você ou sua empresa não impede a realização de investimentos.

O valor mínimo para investimento é de R$ 1.000,00.

Entre em contato com nossa equipe de investimentos através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades).

Não, a cada valor investido é realizada uma nova aplicação.

Entre em contato com nossa equipe de investimentos através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades).

Entre em contato com nossa equipe de investimentos através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades).

Sim, o valor será resgatado na data da solicitação e será creditado na conta corrente digital do Topázio.

Deverá ser enviada uma Carta TED pelo titular da conta corrente ou procurador. Entre em contato com nossa equipe de investimentos através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades), para solicitar o modelo da carta TED.

Para a realização do resgate ou transferência no mesmo dia da solicitação, pedimos que os pedidos sejam feitos até às 16:30hs, através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282.

Após esse horário a solicitação é aceita via site e processada no próximo dia útil.

Somente no caso de investimentos em CDB com liquidez. Nos casos de investimentos sem liquidez, o resgate será efetuado somente na data de vencimento, conforme acordado em contrato.

Não.

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CDB significa Certificado de Depósito Bancário. Ele é um título privado emitido por bancos e ofertado aos clientes para captação de recursos. Ao emitir um CDB o banco assume a obrigação de pagar no futuro, ao cliente, o valor investido acrescido dos juros gerados pela rentabilidade acordada no momento da aplicação.

Pessoas físicas ou empresas em geral.

Sim, ao realizar o investimento abriremos uma conta corrente digital em nome do titular do investimento.

Para saber mais sobre como funciona a conta digital do Banco Topázio acesse aqui.

Não, não há custo para investimento. Porém, é importante destacar que os investimentos estão sujeitos a incidência de imposto de renda e IOF, conforme legislação vigente.

A proposta comercial pode ser solicitada via formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades).

Assim que aprovado a proposta comercial junto à nossa equipe de investimento, solicitaremos a documentação necessária para abertura da sua conta corrente digital no Topázio.

Você realizará a transferência do valor que quer investir para sua conta no Topázio, nosso time de investimento confirmará com você via e-mail o valor, prazo e modalidade do investimento e mediante a aprovação realizará a aplicação.

Caso você ainda não tenha uma proposta para a realização de investimento clique aqui.

Precisaremos de alguns documentos para a abertura da sua conta corrente digital, pela qual será feito a transferência do valor a ser investido.

Para investimentos em nome de pessoa física, solicitaremos documento de identificação (RG /CNH), comprovante de residência e CPF.

Para investimentos em nome de pessoa jurídica, solicitaremos do contrato social, declaração de faturamento, comprovante de endereço da empresa e uma referência bancária. E também, documento de identificação (RG /CNH), comprovante de residência dos sócios e cônjuge (quando houver).

Poderão ser solicitados documentos adicionais conforme valor solicitado e necessidade da análise de crédito.

Pode enviar documentos em nome dos pais, ou em nome do(a) cônjuge, sendo necessário envio da cópia da Certidão de Casamento e/ou União Estável.

O Fundo Garantidor de Créditos (FGC) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que administra um mecanismo de proteção aos correntistas, poupadores e investidores, que permite recuperar os depósitos ou créditos mantidos em uma instituição financeira, até R$ 250 mil, em caso de intervenção, de liquidação ou de falência.

Sim, existir uma contratação de empréstimo para você ou sua empresa não impede a realização de investimentos.

O valor mínimo para investimento é de R$ 1.000,00.

Entre em contato com nossa equipe de investimentos através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades).

Não, a cada valor investido é realizada uma nova aplicação.

Entre em contato com nossa equipe de investimentos através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades).

Entre em contato com nossa equipe de investimentos através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades).

Sim, o valor será resgatado na data da solicitação e será creditado na conta corrente digital do Topázio.

Deverá ser enviada uma Carta TED pelo titular da conta corrente ou procurador. Entre em contato com nossa equipe de investimentos através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282 (Demais Localidades), para solicitar o modelo da carta TED.

Para a realização do resgate ou transferência no mesmo dia da solicitação, pedimos que os pedidos sejam feitos até às 16:30hs, através do formulário em nosso site ou por telefone 4002 4466 (Capitais) / 0800 642 8282.

Após esse horário a solicitação é aceita via site e processada no próximo dia útil.

Somente no caso de investimentos em CDB com liquidez. Nos casos de investimentos sem liquidez, o resgate será efetuado somente na data de vencimento, conforme acordado em contrato.

Não.

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Caso você não encontre o que procura aqui, podemos te atender através do formulário clicando no botão abaixo.

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